Brasileiro Feminino e Masculino Juvenil é definido

Agora é oficial! O Campeonato Brasileiro Feminino e Juvenil Masculino será realizado no Mato Grosso do Sul. A chegada das delegações está marcada para o dia 31 de maio e saída no dia 08 de junho de 2014.

A cidade de Campo Grande, que sediou a ultima edição do Campeonato Brasileiro, terá a honra de organizar os torneios mais uma vez.

A recepção das equipes terá início a partir das 12h do dia 31 de maio,e os check-outs dos hotéis deverão ser realizados no máximo até às 12h do dia 08 junho 2014.

A novidade desse ano fica é que as Federações  poderão escrever atletas femininas juvenis nas categorias Olímpicas 51kg, 60kg e 75kg. Desta forma, será realizado em paralelo o primeiro Campeonato Brasileiro Juvenil Feminino. Lembrando que somente poderá ser inscrita uma atleta por categoria de peso para cada estado.

Os três campeonatos devem contar com alto nível técnico, uma vez que a evolução da quantidade e da qualidade dos boxeadores brasileiro segue uma curva ascendente nos últimos anos. A CBBoxe espera que todas as delegações tenham uma boa viagem, e que possam comparecer com força máxima!