Centro-Oeste tem sua primeira noite de combates!

A décima terceira edição do Torneio Centro-Oeste de Boxe Olímpico teve o seu início nesta terça-feira, na capital mato-grossense. O Colégio São Benedito, em Cuiabá, mais uma vez sedia o evento que já é tradição no calendário do Boxe nacional.

Desta vez, 32 atletas de 8 estados diferentes competem em 8 categorias masculinas Elite. Além do estado anfitrião Mato Grasso, e dos vizinhos da região Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, os estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Tocantins disputam a edição de 2014 como convidados.

Na noite de ontem, foram 8 os combates que iniciaram o torneio, e serão seguidos pelos 9 combates de hoje, que começam logo mais.

As finais serão disputadas todas na sexta-feira a noite, com os 8 campeões da região sendo revelados ao público cuiabano.

A Federação Matogrosense de Boxe, que realiza o evento, mais uma vez, foi ressaltada pelo presidente Mauro Silva presente no torneio, pela iniciativa e pelo esforço de fazer com que um dos mais tradicionais torneios do País continuasse em alto nível técnico. A CBBoxe agradece todos os parceiros do Centro-Oeste de 2014, e deseja boa sorte aos 8 estados participantes.