Campo Grande tem mais um dia de grandes espetáculos

O dia de hoje contou com o retorno do Campeonato Brasileiro Feminino Juvenil, que havia feito uma pausa após o seu primeiro dia de combates no domingo. Porém, não paramos por aí, e o show de Boxe continuou com o Masculino Juvenil e o Feminino Elite.

Quem abriu os trabalho foram, inclusive, os meninos do Brasileiro Juvenil que, a cada dia conta com melhores combates. As categorias 56Kg e 49Kg mostraram suas forças com duelos de chamar a atenção de qualquer um. A categoria 49Kg, a mais leve entre os garotos, apresentou ao público uma técnica acima do normal, somando com a velocidade e agilidade de costume na categoria. Vale chamar atenção para o magnífico confronto desenhado para as semifinais de amanhã, com o encontro entre Ronaldo Bezerra (BA) e Douglas Andrade (RJ), ambos vencedores de forma impressionante das suas respectivas lutas de hoje.

Rosimeire Xavier (foto), a primeira vencedora da história dos Campeonatos Brasileiros Feminino Juvenil entrou para os anais no Boxe na noite de hoje também, já que conseguiu se tornar a segunda vencedora da história do torneio. Isso se deu por que a sua categoria abriu a programação do campeonato, e a sua luta contra Andressa Silva (RR) foi a primeira da noite. Rosimeire havia vencido o seu primeiro combate me luta cerimonial isolada ocorrida no domingo. A atleta baiana agora segue para a disputa da final da categoria 60Kg.

Já entre as adultas da classe Elite, os seis combates da noite foram mais do que suficiente para tirar o fôlego de quem viu de perto. Stephanie de Carvalho (DF) e Renata Gouveia (BA) passaram para a final da categoria 64Kg e a expectativa é imensa por um duelo equilibrado de alta qualidade.

Lembrando que os três Campeonatos Brasileiros sendo disputados em Campo Grande voltam a agitar o SESC da cidade a partir das 16h de Brasília, amanhã. E você pode acompanhar tudo ao vivo através do www.viamorena.com