Jovens talentos estão em ação no Litoral Paulista

Está acontecendo no Ginásio Poliesportivo Dondinho, na cidade de São Vicente, a Copa Talento Infantil, Cadete e Juveil AOB – Masculino e Feminino Open. Com participação de cidade do interior do Estado de São Paulo, da Baixada Santista e da grande capital do estado, o torneio teve início oficial ontem, e terá as suas finais disputadas neste domingo, dia 08.

Sempre trabalhando o desenvolvimento de base da nossa modalidade, a FEBESP – Federação de Boxe do Estado de São Paulo – realiza o torneio em conjunto com o Governo do Estado, através da sua Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Poucos são os estados em condições de trabalhar com qualidade o Boxe com idade tão jovem quanto os infantis de 13 e 14 anos e, por isso, a CBBoxe faz questão de ressaltar o trabalho da FEBESP e o Governo do Estado de São Paulo pelo comprometimento com o esporte que tanto amamos. E agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente da sua Secretaria de Esportes e Turismo nessa questão que é tão importante para o esporte no município e no estado.

"Estamos buscando um meio de possibilitar aos atletas terem uma melhoria na prática deste esporte objetivando viabilizar o fomento e a identificação de atletas de alto rendimento no boxe amador masculino e feminino, dando ênfase as categorias de base." afirmou a comunicação da FEBESP.

A CBBoxe reitera a seriedade do trabalho desenvolvido e convida o público da cidade à prestigiar os jovens talentos da competição.