Seleção Feminina realiza os primeiros treinos na Coreia do Sul

Foco, dedicação e vontade de vencer. As nossas atletas estão finalmente preparadas para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Boxe Olímpico Feminino, a mais disputada competição internacional de Boxe feminino de 2014.

Depois de duas semanas de intenso treinamento realizado na Austrália na etapa final de preparação para o Mundial, a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico Feminino desembarcou em Jeju, na Coreia do Sul, e já está realizado os primeiros treinos no país sede do torneio.

De acordo com a Associação Internacional de Boxe Olímpico, 337 boxeadoras de 74 países se inscreveram para representar os seus países no Mundial. As nossas atletas têm um desafio de altíssimo nível pela frente. Diante das últimas conquistas do Boxe brasileiro no cenário esportivo mundial, poderemos contar com uma grande participação das nossas representantes no Mundial realizado na Coreia do Sul.

A competição está prevista para se iniciar no dia 16 e se encerrar no dia 25 de novembro. As atletas que estão representando o Brasil no Mundial feminino são as seguintes:

48kg Graziele de Jesus

51kg Clelia Costa

57kg Taynna Cardoso

60kg Adriana Araújo

69kg Jessica Carllini

75kg Flavia Figueiredo

81kg Andreia Bandeira

Equipe técnica:

Cláudio Aires – Técnico

Igor Cruz – Preparador Físico

Raul Traete – Fisioterapeuta

Marcos Brito – Chefe de Equipe