Três brasileiros lutam nesta terça-feira em Toronto

O Boxe brasileiro teve duas baixas em duas verdadeiras guerras em cima do ringue nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. No entanto, nesta terça-feira seguiremos com mais três brasileiros em cima do ringue lutando por medalhas.

Carlos Rocha (56kg) encarou o talentoso cubano Andy Cruz Gomes pelas quartas de finais. O brasileiro fez uma grande luta, mas acabou superado pelo seu adversário que o venceu por 3:0.

Flávia Figueiredo (75kg) lutou com muita raça e determinação sem se intimidar com o excelente Boxe da melhor do mundo Claressa Shields, dos Estados Unidos. Flávia foi para cima de sua adversária dando o melhor de si em todos os rounds. Apesar da empolgante atuação de Flávia, a norte-americana acabou vencendo por 3:0.

Joedison de Jesus (64kg) fará a sua estreia nesta terça-feira. Ele encara o mexicano Raul Garcia. Se superar o seu adversário, Joedison estará na semifinal.

Também nesta terça-feira, Roberto Custódio (69kg) subirá novamente no ringue para encarar o venezuelano Gabriel Maestre. Na sequência, Michel Borges (81kg) luta por uma vaga nas semifinais contra Edgar Muñoz, da Venezuela.

Rafael Lima (+91kg) vai lutar por uma vaga na final da categoria dos superpesados na próxima quinta-feira contra Edgar Muñoz, da Venezuela.

Foto: AMBC