100% de aproveitamento no terceiro dia do Continental de Boxe

Encerramos o terceiro dia do Campeonato Continental de Boxe com 100% de aproveitamento. Mais três atletas da categoria masculina conquistaram vagas para as quartas de finais da competição. Foram três vitórias inquestionáveis e por unanimidade. Dos sete homens que foram a Honduras, seis estão nas quartas de finais. Nesta terça-feira Beatriz luta por uma vaga na final.

Nesta segunda-feira Wanderson de Oliveira (60kg) fez uma excelente luta e venceu com tranquilidade o colombiano Jonathan Romero, por 5:0. O seu próximo desafio será contra o cubano Lazaro Estrada, na próxima quarta-feira.

Jonathan Soares (69kg) venceu Carl Hield, das Bahamas, por unanimidade, 5:0. O porto-riquenho Bryan Queda será o seu próximo adversário. Eles lutam pelas quartas de finais também na quarta-feira.

Para encerrar a segunda-feira vitoriosa para o nosso Boxe, Juan Nogueira (91jg) atropelou o dominicano Joaquin Lugo também por 5:0. Ele terá pela frente o argentino Yamil Alberto Peralta em luta que acontece na quarta-feira.

Mais lutas

Também na quarta-feira Heber Souza (75kg) encara o guatemalteco Lester Martinez. Joedison Teixeira (64kg) terá pela frente o canadense Arthur Biyarslanov. Michel Borges (81kg) luta contra Osmar Amador, da Nicarágua.

Nesta terça-feira Beatriz Ferreira lutará já pelas semifinais da competição contra a venezuelana Krizandy Rios.

Veja mais informações no site da AIBA.