Federação de Boxe do RN realiza Copa Natal de Boxe Olímpico

  

Mais uma vez a Federação de Boxe do Rio Grande do Norte realiza um evento de alto nível. Aconteceu nos dias 2 e 3 de setembro a I Copa Natal de Boxe Olímpico. Participaram do torneio atletas do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

A organização do evento cumpriu com todas as exigências que garantiram a tranquilidade, idoneidade e segurança necessárias para uma competição oficial. Esse sucesso se deve ao empenho de anos de trabalho e dedicação do presidente da Federação de Boxe do Rio Grande do Norte, Nilton Guedes, conhecido no mundo do Boxe como professor "Sombra". Seu trabalho sério e têm feito a diferença para o desenvolvimento da modalidade em seu Estado.

O evento foi uma grande oportunidade para os atletas locais mostrarem o seu trabalho e se desenvolverem como boxeadores de acordo com as regras oficiais da AIBA. Os amantes da nobre arte puderam prestigiar competições de Boxe Feminino e Masculino nas categorias Cadete, Juvenil e Elite.

O evento foi realizado no Palácio dos Esportes, na cidade de Natal, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Confira algumas imagens do evento.