Saiba quem são os novos campeões brasileiros de Boxe

Finalmente terminamos de escrever mais uma página na história dos Campeonatos Brasileiros de Boxe. Após seis dias de três intensas competições realizadas na cidade de Cuiabá, o Brasil finalmente conheceu os novos campeões das categorias Feminino Elite, Feminino Juvenil e Masculino Cadete.

A CBBoxe parabeniza a todos os atletas e suas equipes pelo empenho e colaboração para a realização de um evento de alto nível. Mais uma vez atletas e treinadores de Boxe de todo o Brasil tiveram uma excelente oportunidade para mostrar o trabalho de mais um ano de preparação.

O 15°Campeonato Brasileiro Feminino Elite, o 2° Campeonato Brasileiro Feminino Juvenil e o 10° Campeonato Brasileiro Masculino Cadete levaram pelo menos 150 atletas até a capital de Mato Grosso. Para a equipe da CBBoxe, esta foi mais uma missão cumprida. Sempre movidos pelo sonho olímpico.

Confira os resultados finais, saiba quem foram os campeões por equipes, os medalhistas e os melhores atletas, árbitros e juízes dos Campeonatos Brasileiros disputados em Cuiabá.

Os Campeonatos Brasileiros contaram com o apoio da Federação Mato-Grossense de Boxe, da Prefeitura Municipal de Cuiabá e do Governo do Estado do Mato Grosso.

Veja algumas imagens das finais.