Bia Ferreira e Grazi de Jesus estão nas finais do III International Boxing Tournament “Balkan”

Mais uma grande notícia para o Boxe do Brasil. Em mais um dia vitorioso na Bulgária, as duas representantes brasileiras no III International Boxing Tournament “Balkan” garantiram presença nas finais da competição e lutarão pelo Ouro no próximo domingo.

 

Com total domínio do combate, Graziele Jesus (51kg) passou sem grandes dificuldades pela ucraniana Tatiana Kob e venceu por 5:0. A grande final será contra a norte americana Virgínia Fuchs.

 

Outra vitória veio dos punhos de Beatriz Ferreira, que passou pela francesa Amina Zidani demonstrando um Boxe de alto nível, o que impossibilitou qualquer chance de reação por parte da atleta europeia. Na final, Bia vai encarar a experiente atleta canadense Caroline Veyre, que foi medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos do Canadá.

 

Esses resultados servem para mostrar para o mundo que o Boxe feminino do Brasil inicia mais um ciclo olímpico com força total. Motivadas como nunca, as atletas brasileiras darão o seu melhor nas finais desta importante e disputadíssima competição internacional, que levou 21 países até a cidade de Sofia, na Bulgária.

 

O site da Confederação Europeia de Boxe disponibilizará um link com transmissão ao vivo das finais, que acontecerão no domingo a partir das 10h do horário brasileiro.