Torneio Centro-Oeste conhece os seus campeões

O torneio Centro-Oeste conheceu os seus campeões e o Boxe do Brasil tem os primeiros atletas classificados que representarão os seus estados no 72º Campeonato Brasileiro de Boxe Masculino Elite, que será realizado entre os dias 09 e 17 dezembro em Salvador, Bahia.

O Torneio Centro-Oeste levou até a capital do Mato Grosso do Sul pelo menos 40 atletas de: Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Tocantins. Este evento classificatório contribuiu para que o tradicional campeonato Brasileiro continue com o seu alto nível de competição

As próximas classificatórias para o Brasileiro Elite se iniciarão nesta segunda-feira: Torneio Sul-Sudeste, que será realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina; e o Torneio Norte-Nordeste, que acontecerá em Salvador, Bahia.

No Torneio Centro-Oeste apenas o campeão e o vice-campeão de cada categoria de peso se classificaram para o 72º Campeonato Brasileiro de Boxe Elite.

Na competição por equipes, Goiás foi vencedora com 26 pontos; Mato Grosso do Sul foi vice-campeã com 13 pontos e Minas Gerais ficou na terceira posição com 12 pontos.

Confira aqui o quadro de medalhas, pontuação por equipes, e demais informações sobre o Torneio Centro-Oeste, que foi realizado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Resultados finais:

Peso Mosca (52kg)

Pablo Jesus (MT) 3:0 Idowemar Santos (MS)

Peso Galo (56kg)

Arilson Gonçalves (MG) 3:0 Gabriel Silva (MS)

Peso Leve (60kg)

Luan Medeiros (GO) 3:0 Udilson Marques (MT)

Meio Médio Ligeiro (64kg)

Luis Silva (GO) 3:0 Elias Silva (MS)  

Meio Médio (69kg)

Uendel Santos (GO) KO R3 Thalles Simão (MG)

Peso Médio (75kg)

Klisman Simão (MG) 3:0 Waldeir Santos (MS)

Meio Pesado (81kg)

Vinicius Santana (GO) 2:1 Warlley Carvalho (TO)

Pesado (91kg)

Giuliano Silva (MS) RSC1 R1 Danilo Simioli (MT)

Super Pesado (+91kg)

Cairo Silva (GO) 3:0 João Menezes (MT)