O Torneio Norte-Nordeste chega ao fim em Salvador

As regiões norte e nordeste do país já têm os seus representantes classificados para a mais importante competição de Boxe do país, o 72º Campeonato Brasileiro de Boxe Masculino Elite.

O Torneio Norte-Nordeste 2017 se encerrou nesta quarta-feira, em Salvador, com lutas de altíssimo nível, uma prévia do que teremos no Campeonato Brasileiro que será realizado entre os dias 09 e 17 de dezembro na capital Baiana.

No Torneio Norte-Nordeste, 61 atletas disputaram com muito afinco as 28 vagas disponíveis para o Campeonato Brasileiro. Graças ao trabalho duro da CBBoxe para organizar três competições eliminatórias regionais, este tradicional campeonato terá em sua 72º edição mais uma competição de altíssimo nível, com os melhores boxeadores do Brasil.

Com 100% da hospedagem dos atletas e suas equipes custeadas pela CBBoxe nas três eliminatórias: Torneios Centro-Oeste, Sul-Sudeste e Norte-Nordeste – a CBBoxe mais uma vez reafirmou o seu compromisso em promover competições de alto nível e, principalmente, de respeito aos atletas e seus treinadores.

O estado da Bahia foi campeão por equipes com 46 pontos. Em segundo lugar ficou o Rio Grande do Norte com 10 pontos, seguido de Sergipe que ficou na terceira posição com 7 pontos.

Confira todas as informações sobre o Torneio Norte-Nordeste.

Confira os resultados das finais:

Mosca-Ligeiro (49kg)

Paulo Carvalho (BA) 3:0 Fernando Junior (RN)

Mosca (52kg)

Leandro Santos (BA) 3:0 Eduardo Diogo (SE)

Galo (56kg)

Jackson Junior (BA) Desq. R2 Julião Neto (AP)

Leve (60kg)

Malvedil Neto (BA) 2:1 Filipe Sanchez (PA)

Meio Médio Ligeiro (64kg)

Alisson Monte (BA) 3:0 Hamilton Silva (SE)

Meio Médio (69kg)

Arisson Tavares (BA) RSC R3 Vinicius Silva (PE)

Médio (75kg)

Hebert Conceição (BA) RSC R1 Matheus Costa (PE)

Meio Pesado (81kg)

Cleverton Lucas (RN) 2:1 Sergio Dantas (BA)

Pesado (91kg)

Eduardo Santos (BA) 3:0 Jeferson Jesus (AP)

Super Pesado (+91kg)

Joel Silva (BA) 3:0 William Coutinho (PA)