A CBBoxe deseja um Feliz Natal e um 2018 abençoado

1-611

A Confederação Brasileira de Boxe deseja um Natal especialmente abençoado e um ano de 2018 vitorioso e de muita superação para os atletas, treinadores, equipe técnica, funcionários, Federações estaduais, além de toda a torcida que acredita no Boxe brasileiro.

Agradecemos à dedicação da Seleção Brasileira de Boxe nos treinamentos, e por sempre defenderem as cores da nossa bandeira como verdadeiros campeões. Somos gratos pelo trabalho incansável de nossos treinadores e de toda a equipe multidisciplinar, que iniciaram mais um ciclo olímpico com todo o empenho e motivação indispensáveis a uma equipe campeã.

Agradecemos também ao apoio das Federações Estaduais, que trabalham duro pelo Boxe do Brasil, descobrindo talentos e investindo na modalidade que tem se tornado vitoriosa nas principais competições do mundo.

Agradecemos especialmente a todos que apoiam e torcem pelo Boxe do Brasil. Seguiremos motivados e mantendo a chama do sonho olímpico acesa para que a nossa modalidade continue a trazer grandes alegrias ao povo brasileiro.