Alunos de Boxe do Curso de Esportes de Alto Rendimento realizam estágio Internacional no CT da CBBoxe

233333.34

 

Entre os dias 25 e 31 de julho, os alunos de Boxe do Curso de Esportes de Alto Rendimento (CEAR), da Academia Brasileira de Treinadores (ABT), participam de um módulo de Estágio Internacional no Centro de Treinamento da CBBoxe, em São Paulo.

WhatsApp Image 2022-07-26 at 12.14.18

Para o Estágio de Boxe, a ABT trouxe o treinador cubano Ernesto Aroche, atual treinador da seleção da Espanha. Ele também foi treinador da Seleção Costarriquenha de Boxe para os Jogos Pan-Americanos Peru 2019.

O presidente da CBBoxe, Marcos Brito, realizou a abertura da atividade nesta segunda-feira, dando as boas vindas aos 16 alunos participantes do curso.

O módulo de Estágio Internacional se caracteriza como um dos pontos altos do curso de Esporte de Alto Rendimento da ABT, pois é uma excelente oportunidade para a troca de experiências e informações com os grandes treinadores mundiais; além de prover suporte teórico e prático para o aperfeiçoamento da modalidade, com foco na sistematização do treinamento e na técnica esportiva.

Após passarem por um ano de Curso na área de concentração de Desenvolvimento Esportivo, quatro módulos presenciais on-line, via plataforma Zoom e quatro módulos a distância, os alunos finalizam seus estudos agora com o módulo de estágio.