Beatriz Ferreira é embaixadora do Mundial Juvenil de Boxe

 AIBA 
Brazil’s World Champion Beatriz Ferreira becomes Ambassador of AIBA Youth World Boxing Championships – AIBA – Google Chrome

 

Uma das melhores boxeadoras da atualidade no mundo, a brasileira Beatriz Ferreira foi convidada pela Associação Internacional de Boxe para ser embaixadora do Campeonato Mundial Juvenil, que será realizado nos próximos dias na Polônia.

Considerada uma inspiração para centenas de atletas que estão iniciando a sua carreira no Boxe, Bia se sentiu honrada pelo convite:

“Quando recebi o convite da AIBA para ser Embaixadora do Campeonato Mundial Juvenil de Boxe, fiquei muito feliz e honrada. É um torneio importante para todos os atletas que competem nele. AIBA, muito obrigada! É muito bom saber que sou um modelo para os jovens que estão iniciando seu caminho – este é o primeiro grande passo para eles! Hoje eles estão participando do Campeonato Mundial de Boxe Juvenil da AIBA e logo se tornarão elite! – disse beatriz, em uma matéria publicada no site oficial da AIBA. Confira na íntegra.

Beatriz Ferreira segue treinando forte para o torneio classificatório Pré-Olímpico das Américas, que deve se iniciar no próximo dia 10 de maio, em Buenos Aires.