Beatriz Ferreira passa para as quartas de finais no Strandja Tournament

regtertertret

 

O terceiro dia de competição do torneio mais antigo da Europa, o Strandja Tournament, foi marcado por uma tranquila vitória de Beatriz Ferreira (60kg) sobre a sueca Agnes Alexiusson, por unanimidade.

Sua próxima adversária será a turca Esra Yildiz, em luta válida pelas quartas de finais, que deve acontecer nesta quinta-feira. Se vencer, Bia garantirá uma vaga na semifinal.

Infelizmente, Wanderson de Oliveira (63kg) foi superado por Asadkuja Muydinkhujaev, do Uzbequistão, por 5:0. Luis Fernando (69kg) perdeu para Yevheny Barabanov, da Ucrânia, por 4:1.

Edson Jesus (69kg) perdeu para o indiano Boora Naveen por 5:0. Por fim, Abner Silva (91kg) foi superado por Narek Manasyan, da Armênia, por 5:0. Joel Silva (+91kg) perdeu o turco Berat Acar por 4:1.

Esta competição é de fundamental importância para que a nossa equipe comece a entrar novamente em ritmo de competição após as limitações ocasionadas pela pandemia do novo Coronavírus. Ao final deste torneio, seguiremos direto para a Alemanha para nova etapa de treinamento e competição.

A Federação Búlgara de Boxe está transmitindo ao vivo as lutas desta tradicional competição que reúne 220 boxeadores de 32 países. Veja a programação de lutas desta quinta-feira.

Valendo vagas para as semifinais:

Viviane Pereira (75kg) fará a sua estreia no Strandja Tournament contra a marroquina Rabab El Khalfi nesta quinta-feira. Luiz Oliveira (57kg) pega o russo Sergei Iarulin em sua próxima luta, também na quinta-feira.