Bia atropela atleta da Mongólia e segue adiante no Campeonato Mundial

 IBA 
trtr

 

Beatriz Ferreira (60kg) mostrou em sua estreia que não está de brincadeira no Campeonato Mundial de Boxe Feminino. A brasileira precisou de apenas dois rounds para vencer Badmaarag Ganzorig, da Mongólia.

Bia dominou o centro do ringue já nos primeiros segundos de luta e, aos poucos, encurralou a Ganzorig nas cordas com fortes sequências de golpes. A representante da Mongólia sentiu os golpes da brasileira e sofreu uma contagem protetora no primeiro round e mais duas contagens no segundo round, decretando a vitória de Bia por RSC 2º round (quando o árbitro encerra a luta para proteger a integridade física da atleta em desvantagem).

A próxima adversária de Beatriz Ferreira será a chilena Valentina Bustamante, no domingo, na sessão que se inicia ao meio dia do horário brasileiro.

A transmissão ao vivo está acontecendo pelo Canal Olímpico do Brasil, com narração de Mila Garcia e comentários do ex-treinador da seleção brasileira, Mone Lima.

 Próximos combates

Sábado

Viviane Pereira (75kg) ficou de bye na primeira rodada e fará sua estreia apenas no sábado na sessão das 12h do horário do Brasil. Ela lutará contra Busra Isildar, da Turquia

Jucielen Cerqueira (57kg) em sua segunda luta no Mundial vai encarar Yeni Arias, da Colômbia, na sessão da noite que no horário de Brasília se inicia ao meio dia.

Domingo

Caroline Almeida (52kg) enfrenta a atleta da Turquia, Beyza Saracoglu. O combate acontece na sessão que se inicia às 8h do horário do Brasil.

Beatriz Ferreira (60kg) enfrenta a chilena Valentina Bustamante, na sessão que se inicia ao meio dia do horário brasileiro.