Bia vence e segue adiante no Mundial Feminino

ee91b558-4cb0-49e6-89d0-d8e70f99263e (1)

Beatriz Ferreira (60kg) já mostrou o seu cartão de visitas em sua estreia no Campeonato Mundial Feminino de Boxe. Precisou de pouco mais de um round para deixar a sua adversária sem condições de continuar na luta, no evento que acontece em Ulan-Ude, na Rússia.

Bia dominou a atleta Keamogetse Kenosi, de Botsuana, desde o início do combate. Após uma contagem protetora do árbitro no primeiro round e mais duas no segundo, a luta foi encerrada tamanha a disparidade entre as duas atletas. Por RSC 2º (quando a luta se encerra para preservar a integridade física da atleta em desvantagem), Beatriz seguirá adiante no Mundial.

Omailyn Alcala será a próxima adversária de Bia. A luta acontecerá na quarta-feira e será válida pelas oitavas de finais da competição.

Antes da luta de Bia, teremos Graziele de Jesus (51kg) em sua segunda participação no Mundial. Ela lutará na terça-feira contra a russa Lilya Aetbaeva, também pelas oitavas de finais da competição.

Mundial Feminino

A competição mais dura do Boxe Feminino mundial levou até a cidade de Ulan-Ude, na Rússia, um total de 226 boxeadoras de 57 países. São as melhores atletas da nobre arte no mundo aproveitando ao máximo a chance de mostrar o seu potencial na competição mais difícil que antecede os Jogos Olímpicos de Tóquio.

É uma prévia do que teremos pela frente em Tóquio 2020. As nossas atletas se dedicaram ao máximo e estão colocando a sua preparação à prova na busca pelo sonho olímpico.

As lutas estão sendo transmitidas ao vivo a partir das 8h no horário brasileiro.

Confira os mapas de competição:

51kg // 57kg // 60kg