Brasil faz campanha histórica e está em duas finais olímpicas

internass

 

O Boxe do Brasil cravou em Tóquio 2020 a sua melhor campanha em Jogos Olímpicos com a disputa inédita de duas finais olímpicas.

Beatriz Ferreira (60kg) enfrentou a veterana Mira Potkonen, da Finlândia, na semifinal dos jogos Olímpicos do Tóquio 2020.

Bia começou pressionada pela talentosa Potkonen, mas em pouco tempo se ajustou na estratégia e, com golpes fortíssimos e precisos, atropelou a finlandesa vencendo por unanimidade.

Agora, valendo o Ouro e com ele a glória olímpica, Bia lutará contra Kellie Harrington, da Irlanda. A luta acontece na madrugada de domingo, às 2h no horário do Brasil.

Hebert Conceição (75kg) teve pela frente o melhor do mundo, Gleb Bakshi, do Comitê Olímpico Russo. O Brasileiro fez uma luta fantástica que anulou as investidas do adversário, vencendo, portanto, em decisão dividida.

Na final olímpica, Hebert encara Oleksandr Khyzhniak, da Ucrânia, na madrugada de sábado, às 2h45 do horário do Brasil. Hebert é mais um atleta da nobre arte brasileira que está a um passo da glória olímpica.