Confira as relações de inscrições Deferidas e Indeferidas para os Campeonatos Brasileiros

Sem-Título-1-1024×400

A Confederação Brasileira de Boxe torna público e faz saber aos interessados e ao público em geral as relações de inscrições deferidas e indeferidas para os Campeonatos Brasileiro de Boxe Masculino Elite e Feminino Elite, que serão realizados na cidade de São Paulo – SP.

RELACAO DE INSCRICOES DEFERIDAS  

RELACAO DE INSCRICOES INDEFERIDAS

Ficam todos os interessados cientes de que há prazo de 24 horas, a contar da publicação no site, para impugnações fundamentadas, que devem ser encaminhadas exclusivamente pelo e-mail inscricao@cbboxe.com.br, nos termos do regulamento publicado.

Ficam ainda cientes as Federações em situação cadastral irregular junto à CBBoxe de que a participação deferida de seus atletas não supre e nem elimina a respectiva irregularidade para efeitos de direitos estatutários.

Reitera-se a todos que o custo oriundo da não apresentação dos atletas/técnicos/chefe de equipe (no show) será repassado integralmente à respectiva Federação e/ou pessoa requerente, com os efeitos estatutários decorrentes.

Por fim, importante que TODOS os participantes estejam atentos ao regulamento, em especial para a necessidade de todos se apresentarem com o exame negativo COVID, realizado em prazo não superior a 72 horas do check-in, sem o que não serão admitidos no local do evento e terão a inscrição imediatamente cancelada. O custo do exame é de responsabilidade exclusiva do participante.

E para que chegasse ao conhecimento de todos, é publicado o presente edital e relações.

 

São Paulo, 26 de outubro de 2020.

Confederação Brasileira de Boxe

Comissão de Inscrição