Edital de publicação das relações definitivas de inscrições deferidas e indeferidas para o Campeonato Brasileiro de Boxe Masculino (cadete e juvenil) e Feminino (cadete e juvenil)

internalogo

 

A Confederação Brasileira de Boxe, após resolvidas todas as impugnações e requerimentos, torna público e faz saber aos interessados e ao público em geral as relações DEFINITIVAS de inscrições deferidas e indeferidas para os Campeonatos Brasileiros de Boxe, que serão realizados na cidade de Cuiabá – MT.

Ficam ainda cientes as Federações em situação cadastral irregular junto à CBBoxe de que a participação deferida de seus atletas não supre e nem elimina a respectiva irregularidade para efeitos de direitos estatutários.

Reitera-se a todos que o custo oriundo da não apresentação dos atletas/técnicos e equipe (no show) será repassado integralmente à respectiva Federação e/ou pessoa requerente, com os efeitos estatutários decorrentes, caso não seja avisado previamente.

Todos devem se atentar que apenas serão aceitos os atestados médicos conforme formulário disponibilizado no site da entidade.

Por fim, importante que TODOS os participantes estejam atentos ao regulamento, em especial para a necessidade de todos se apresentarem com o exame negativo COVID, realizado em prazo não superior a 72 horas do check-in, sem o que não serão admitidos no local do evento e terão a inscrição imediatamente cancelada. O custo do exame é de responsabilidade exclusiva do participante.