Edital de Publicação das relações provisórias de inscrições deferidas e indeferidas de atletas e técnicos para os Campeonatos Brasileiros de Boxe Feminino e Masculino Elite de 2022

internalogo

 

A Confederação Brasileira de Boxe torna público e faz saber aos interessados e ao público em geral as relações PROVISÓRIAS  de inscrições deferidas e indeferidas de atletas e técnicos para os CAMPEONATOS BRASILEIRO DE BOXE FEMININO E MASCULINO ELITE, que serão realizados na cidade do Rio de Janeiro – RJ, de 03 a 11/07/2022.

A partir da publicação, abre-se o prazo de 24 horas para eventual impugnação fundamentada, a ser encaminhada diretamente pelo email: inscrição@cbboxe.com.br, conforme regulamento. Passado o prazo, após resolvidas eventuais impugnações, será publicada a relação definitiva no sítio eletrônico da entidade.

Lembramos a todos que, nos termos do regulamento, há limite de vagas para os torneios. Lembramos mais que uma vez inscrito, é obrigatório o comparecimento, sob pena de pagamento de todas as despesas decorrentes, conforme regulamento.

E para que chegasse ao conhecimento de todos, é publicado o presente edital e relações.

 

São Paulo, 31 de maio de 2022.

Confederação Brasileira de Boxe

Comissão de Inscrição