“Grand Prix – Brasil” se inicia nesta quarta-feira com a presença de sete países

 

Oficialmente o Brasil acaba de entrar para o circuito internacional de Boxe Olímpico com a realização do International Boxing Tournament “Grand-Prix – Brasil” nos dias 14, 16 e 17 no Rio de Janeiro.

Ao todo 49 atletas de Brasil, Argentina, Colômbia, Equador, México, Panamá e Paraguai competirão em um sistema onde todos lutam contra todos. O lugar mais alto do pódio será do atleta que obtiver a melhor pontuação.

O primeiro dia de programação contará com 23 lutas. Onze delas serão com os atletas da Equipe Olímpica Permanente do Brasil. Teremos grandes disputas com os maiores nomes do Boxe do Brasil. Confira a programação de lutas desta quinta-feira. Veja também a relação dos nomes dos atletas brasileiros, logo abaixo.

As lutas se iniciarão sempre a partir das 14h30 e acontecem no Velódromo do Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos por aqui.

O Canal Combate e o Canal Olímpico do Brasil farão a transmissão do evento. O Grand Prix – Brasil também será transmitido pelo canal do YouTube da CBBoxe.

Equipe brasileira:

Seleção Masculina

Ruan Pablo (51kg)

Douglas Andrade (57kg)

Yuri Reis (63,5kg)

Wanderson Oliveira (71kg)

Wanderley Pereira (80kg)

Keno Machado (92kg)

Abner Teixeira (+92kg)

Seleção Feminina

Caroline Almeida (50kg)

Tatiana Chagas (54kg)

Jucielen Romeu (57kg)

Beatriz Ferreira (60kg)

Barbara Santos (66kg)

Flavia Figueiredo (75kg)