O Rio de Janeiro terá dois grandes eventos de Boxe: “1º Grand Prix Internacional” e “Campeonato Brasileiro Elite”

 IBA 
trtr

 

Entre os dias 04 e 17 de julho de 2022, o Rio de Janeiro receberá os melhores Boxeadores do Brasil em dois grandes Eventos. A entrada será gratuita e você já pode reservar o seu ingresso online. As vagas são limitadas.

De 4 a 10 de julho a CBBoxe realizará os tradicionais 77º Campeonato Brasileiro Masculino Elite; e o 20º Campeonato Brasileiro Feminino Elite.

Na semana seguinte, nos dias 14, 16 e 17 de julho, teremos o 1º International Boxing Tournament “Grand Prix – Brasil.” Além dos atletas da Seleção Brasileira de Boxe, estão confirmadas as presenças de México, Argentina, Colômbia, Panamá, Paraguai e Equador.

Estrelas como os medalhistas olímpicos Abner Teixeira e Beatriz Ferreira; o vice-campeão mundial Keno Marley, e diversos outros talentos estarão presentes nos dois eventos. É o Brasil entrando no circuito das competições internacionais de Boxe.

Inscrição

Ao clicar no link de inscrições, preencha seus dados e escolha qual dos dois torneios deseja assistir. Depois selecione o dia para o qual deseja acesso. Um QR Code será enviado para o seu e-mail.

Apresente este QR Code no local para receber a sua pulseira de acesso. A CBBoxe disponibilizará os ingressos aos torneios gratuitamente.

A imprensa pode se cadastrar enviando o nome do jornalista e veículo para: gabriel@cbboxe.com.br – os jornalistas receberão um QR Code para acessar todos os dias de competição.

Os eventos ocorrerão sempre a partir das 14h30 no Velódromo do Parque Olímpico, em Jacarepaguá. A entrada será pelo portão 6.