Veja como ficaram o sorteio e mapas de competição do Campeonato Brasileiro de 2022

kjj

 

Com uma estrutura fenomenal, os Campeonatos Brasileiros de Boxe Masculino e Feminino Elite de 2022 começaram a tomar forma com o sorteio que aconteceu na noite deste domingo, no Rio de Janeiro.

Cerca de 170 atletas de 21 estados mais o Distrito Federal estão prontos para os mais tradicionais campeonatos de Boxe do país. O Velódromo do Parque Olímpico será tomado pelas principais equipes de Boxe do Brasil a partir desta segunda-feira.

As lutas serão transmitidas, ao vivo, a partir das 14h30 pelo YouTube da CBBoxe. Saiba como ficou o sorteio e veja aqui todos os mapas da competição, programação e demais informações do Campeonato Brasileiro.

O 77º Campeonato Brasileiro Masculino Elite; e o 20º Campeonato Brasileiro Feminino Elite serão realizados entre os dias 4 e 10 de julho.

Na semana seguinte, nos dias 14, 16 e 17 de julho, teremos o 1º International Boxing Tournament “Grand Prix – Brasil.” Estão confirmadas as presenças de México, Argentina, Colômbia, Panamá, Paraguai e Equador.

Ingressos

Ao clicar no link de inscrições, preencha seus dados e escolha qual dos dois torneios deseja assistir. Depois selecione o dia para o qual deseja acesso. Um QR Code será enviado para o seu e-mail.

Apresente este QR Code no local para receber a sua pulseira de acesso. A CBBoxe disponibilizará os ingressos aos torneios gratuitamente.

A imprensa pode se cadastrar enviando o nome do jornalista e veículo para: gabriel@cbboxe.com.br – os jornalistas receberão um QR Code para acessar todos os dias de competição.

Os eventos ocorrerão sempre a partir das 14h30 no Velódromo do Parque Olímpico, em Jacarepaguá. A entrada será pelo portão 6.