Wanderson é o quinto brasileiro a disputar as quartas de finais em Tóquio 2020

toquio2020; boxe

 

Wanderson Oliveira (63kg) em uma demonstração da raça do Boxe do Brasil, fez uma grande luta contra o representante da Bielorrússia, Dzmitry Asanau, e conseguiu superá-lo por 3:2 garantindo mais uma presença brasileira nas quartas de finais dos Jogos Olímpicos.

Na próxima terça-feira, dia 3 de agosto, Wanderson vai encarar o cubano Andy Cruz às 6h18 do horário do Brasil. Se vencer, o brasileiro garante no mínimo mais uma medalha de Bronze para o Brasil.

Neste domingo, Hebert Conceição (75kg) lutará contra Abilkhan Amankul, do Cazaquistão, pelas quartas de finais dos Jogos Olímpicos, às 6h18 do horário do Brasil. Vale no mínimo uma medalha de Bronze.

Beatriz Ferreira (60kg) lutará novamente na próxima terça-feira. Bia vai encarar Raykhona Kodirova, do Uzbequistão, pelas quartas de finais, às 5h do horário do Brasil. Vale medalha!

Abner Teixeira (91kg), que já garantiu no mínimo uma medalha de Bronze, vai encarar o cubano Julio La Cruz, às 6h50 no horário do Brasil, valendo vaga na final olímpica. O combate acontece também na terça-feira.