Brasil segue com seis atletas disputando medalhas na Bulgária

 CBBoxe 
35

 

Iniciamos o segundo dia de competição no 71th Strandja Tournament, realizado na Bulgária, com uma linda vitória de Wanderson Oliveira (63kg) contra Damian Durkacz, da Polônia. O brasileiro mostrou o seu melhor Boxe e, com segurança, dominou a luta vencendo por 5:0.

cb17
Hebert Sousa

Hebert Souza (75kg) já teve um combate um pouco mais complicado, mas com muita raça, preparo físico e habilidade superou o irlandês Kurt Walker por 3:2.

Keno Marley (81kg), em sua segunda luta na competição mais tradicional da Europa, venceu por decisão dividida o dinamarquês Amre Allman e segue adiante no Strandja Tournament.

A última vitória brasileira desta quarta-feira veio dos punhos de Abner Teixeira (91kg). Ele venceu o atleta da casa Kristiyan Dimitrov, por 4:1.

Infelizmente Carlos Rocha (57kg) foi superado pelo irlandês Kurt Walker por 4:1. Luiz Fernando (69kg) perdeu de Aliaksandr Radzionau, da Bielorrússia, por 3:2.

Graziele de Jesus (51kg) acabou não se apresentando para o combate e perdeu por W.O. devido à uma lesão no joelho. Por fim, Jucielen Romeu (57kg) foi derrotada pela indiana Sonia Lather por 5:0.

Quartas de Finais

Teremos seis atletas nas quartas de finais do Strandja Tournament. Todos lutarão nesta quinta-feira. Quem vencer terá garantida no mínimo uma medalha de Bronze.

Confira quem serão os adversários da Equipe Olímpica Permanente:

(75kg) Flavia Figueiredo (BRA) x Aoife O Rourke (IRL)7691b9

(52kg) Luiz Oliveira (BRA) x Manuel Fabrizio Cappai (ITA)

(63kg) Wanderson Oliveira (BRA) x Lasha Guruli (GEO)

(75kg) Hebert Sousa (BRA) x Andrei Vreme (MDA)

(81kg) Keno Machado (BRA) x Mikhail Dauhaliavest (BLR)

(91kg) Abner Teixeira (BRA) x Enmanuel Reyes (ESP)

Este torneio reúne 34 países. É a primeira etapa de preparação para o classificatório olímpico das Américas que será realizado a partir de 23 de março na cidade de Buenos Aires, Argentina.

930