Base de treinamento em São Paulo: por que o Boxe não pode parar

equipe

Enquanto o Boxe do Brasil segue em uma incrível participação nos Jogos Panamericanos de Lima, com a conquista de quatro vagas nas finais e mais dois Bronzes, o restante da equipe segue em forte preparação para as competições futuras.

Os atletas que não conseguiram obter a classificação para o Pan estão realizando uma base de treinamento em conjunto com atletas da CDE (Comissão de Desporto do Exército).

539aa728-be5e-4a90-882a-320d6ab966acA ideia da comissão técnica da EOP (Equipe Olímpica Permanente) é de manter um ritmo competitivo para os atletas que ficaram no Brasil e ainda terão pela frente importantes competições ao longo do ano, como o Campeonato Mundial masculino em setembro e o  Mundial feminino que ocorrerá em outubro.

Estão sendo realizadas duas semanas de intensivos treinamentos no CT em Santo Amaro que se iniciaram no dia 23 de julho e irão até o dia 03 de agosto.

Além de receber os atletas da CDE, semana passada foi realizado um treinamento em conjunto com a equipe da Sociedade Esportiva Palmeiras na academia de Boxe do clube, mostrando que a CBBoxe não mede esforços e está trabalhando nas mais diversas frentes em busca do desenvolvimento da nobre arte no Brasil.

Participam da base de treinamento pela EOP:

Graziele de Jesus

Rebeca Lima

Beatriz Soares

Douglas Andrade

Luiz Oliveira

Arilson Gonçalves

Carlos Rocha

Wanderson Oliveira

Luiz Fernando

Kalil Paiva

Pela CDE:

Patrick Nascimento

Jackson Santos

Luan Medeiros

Nicollas Jesus

Cleisson Charles

Jhonatan Conceição

Kauê Bellini

Os técnicos responsáveis são Leonardo Macedo e o sargento André Motta

baabdaac-4a3c-46d0-83ad-9aea2dbd39fa