Beatriz “The Beast” Ferreira vence por TKO a sua segunda luta profissional

intt

 

O rosto castigado da norte-americana Carisse Brown foi o termômetro da performance de Beatriz “The Beast” Ferreira em sua arrasadora segunda luta profissional, que aconteceu na noite deste sábado no Desert Diamond Arena, em Phoenix, nos Estados Unidos.

Bia partiu para cima já no início do combate. Uma sequência de fortes cruzados fizeram a atleta dos Estados Unidos cambalear e se sentar desnorteada nas cordas, já nos segundos finais do primeiro round.

No segundo round, a brasileira seguiu pressionando Carisse Brown, até que após uma forte sequência de cruzados a norte-americana caminhou cambaleando para trás, o que fez o árbitro decidir pelo encerramento da luta. Bia, portanto, venceu por TKO (nocaute técnico no 2º round).

Uma grande vitória após um intenso período de preparo na Equipe Olímpica Permanente do Boxe do Brasil, com o head coach da Seleção Brasileira Mateus Alves.

Beatriz “The Beast” Ferreira seguirá com a sua carreira hibrida (profissional e olímpica), se preparando também para os Jogos Olímpicos Paris 2024. As lutas de Bia são organizadas pela gigante promotora de Boxe Profissional MatchroomBoxing.