Boxe do Brasil garante mais duas medalhas em Cochabamba 2018

 

Conquistamos mais duas vitórias que garantiram o Boxe do Brasil em mais duas semifinais dos Jogos Sul-Americanos Cochabamba 2018. Esse resultado já garantiu mais duas medalhas para o Boxe na competição.

Graziele de Jesus (51kg) venceu com tranquilidade a argentina Clara Lescurat por unanimidade e garantiu, no mínimo, a medalha de Bronze. Grazi disputará a semifinal da sua categoria nesta segunda-feira contra a venezuelana Ana Roias.

Pela categoria dos meio médios (69kg), Luiz Fernando venceu Daniel Veron, da Argentina, por unanimidade. O seu adversário nas semifinais será o chileno Andres Zuleta, em luta que acontecerá nesta terça-feira.

Infelizmente Arilson Gonçalvez (56kg) não venceu o venezuelano Yoel Finol.

Teremos neste domingo mais dois brasileiros lutando pela chance de disputar as semifinais dos Jogos Sul-Americanos Cochabamba 2018.

Beatriz Ferreira (60kg) vai encarar a argentina Erica Sanchez. Hebert William (75kg) estreia contra Leandro Almiron, da Argentina.

Também teremos Cleverton Lucas (81kg) na terça-feira. Ele terá pela frente o venezuelano Nalek Korbaj. Esta luta já será válida pelas semifinais, já que Cleverton ficou de bye na primeira rodada

Confira todas as informações sobre o Boxe nos Jogos Sul-Americanos Cochabamba 2018 no site oficial do evento.

Algumas lutas podem ser assistidas no canal do youtube Boxe Amador Argentino.