Brasil segue invicto em Santiago

1-87

Por enquanto, o Boxe brasileiro segue em saber o que é um derrota nos Jogos Sulamericanos de Santiago. Após dois dias de ação, o Brasil chega à sua sexta vitória em seis combates. E hoje tem mais!

Ontem, pela categoria 56Kg, Robenilson de Jesus, fez mais uma demonstração do talento que o levou às duas últimas Olimpíadas, e não nenhuma chance foi dada ao peruano Luis Solis. Do início ao fim, Robenilson controlou o combate que, como era de se esperar, terminou com vitória unânime do brasileiro.

O único outro boxeador do Brasil em ação na noite passada foi Roberto Custódio, já em sua segunda luta no torneio. Custódio (foto) teve pela frente o equatoriano Mina Caisedo, e a luta chegou ao fim mais cedo do que se esperava. No segundo round, coube ao árbitro decretar TKO a favor do brasileiro e, assim, Roberto chegou à sua segunda vitória no torneio.

Hoje, os homens abrem espaço para a estréia das mulheres, que competem no torneio somente nas categorias olímpicas. Pelo Brasil, estréiam essa noite:

51Kg – Clélia Costa x Kalrha Maliocco (VEN)

75Kg – Flavia Figueiredo x Theresa London (GUY)