A brasileira Clélia Costa (51kg) fez uma grande luta contra a australiana Kristy Harris e está a uma vitória de garantir no mínimo uma medalha de Bronze no Campeonato Mundial de Boxe Olímpico Feminino. Clélia dominou a luta contra Harris e a venceu por 3:0.
O próximo grande desafio de Clélia será contra a russa Saiana Sagataeva, no início da manhã da próxima sexta-feira (horário de Brasília). Se vencer, Clélia avança para a semifinal do Mundial realizado na Coreia do Sul.
A madrugada desta quinta-feira trará muitas emoções para o Boxe feminino brasileiro. A peso leve (60kg) Adriana Araújo vai encarar a russa Sofya Ochigava. As duas já se enfrentaram por pelo menos duas vezes em torneios internacionais. Nos dois combates a atleta da Rússia levou a melhor. Esbanjando confiança, Adriana está focada e afirma que vai buscar o “nocaute”. Se a brasileira vencer, avança para as quartas de final do Mundial.
No início da manhã desta quarta-feira, Flávia Figueiredo (75kg) foi superada pela representante de Marrocos, Khadija Mardi. A marroquina de dois metros de altura soube explorar bem a sua maior envergadura e venceu Flávia por 2:1. Andreia Bandeira (81kg) fez uma boa luta, mas perdeu para a chinesa Xiaoli Yang por 3:0.
A luta de Adriana Araújo será transmitida na sessão de combates que se iniciará por volta das três da madrugada desta quinta-feira. Clique aqui para assistir ao vivo.