Em evento de alto nível na Rússia, Brasil estreia com vitórias e impõe respeito

luta

Devido ao grande número de atletas de alto nível oriundos de 16 países, somados a três equipes russas diferentes, o  St. Petesburg Governor Cup 2019 acabou se tornando um dos mais competitivos eventos internacionais de Boxe do ano.

Apesar da dificuldade, mais uma vez o Boxe do Brasil se mostrou competitivo e digno de respeito. Na estreia brasileira, Douglas Andrade (52kg) venceu o russo Kiril Nikiforov por unanimidade. Seu próximo adversário será Enkh-Mandakh Kharkhuu na quarta-feira.wanderson

Wanderson Oliveira (64kg) também mostrou a qualidade do Boxe do Brasil ao derrotar Joirzon Jumanazarov por 4:1. O brasileiro vai encarar o armeno Houhanes Bachkov, também na  quarta-feira.

Mais brasileiros no ringue

Nesta quarta-feira, Luiz Fernando (69kg) lutará contra o russo Pavel Susolin. O cubano Yoenli Hernandez será o difícil adversário do brasileiro Hebert Souza (75kg).

Por fim, Abner Teixeira (91kg) lutará contra Madiyar Saidrakmov, do Uzbequistão.

Na quinta-feira, Carlos Rocha (56kg) lutará contra o russo Sergey Yarulin.

d8da5464-e010-438c-abf0-68d442cd981eCom 124 boxeadores participando, o evento conta com uma organização impecável, com direito a mascote oficial. As lutas estão sendo transmitidas ao vivo por este link, sempre a partir das 11h do horário brasileiro.

Participam da competição: Mongólia, Cuba, Bielorrússia, Estônia, Uzbequistão, Escócia, Azerbaijão, Rússia, Tajiquistão, Brasil, Armênia, México, Moldávia, Cazaquistão, Ilhas Maurício, Suécia e da cidade de ST. Petesburg.

Confira aqui os mapas de competição.