Raça, força, determinação. São os motores que movem o Boxe do Brasil e que nos levaram a um patamar jamais alcançado na história da modalidade em nosso país.
São os três motores que moveram Beatriz Ferreira em sua mais recente conquista: a medalha de Ouro no Campeonato Continental Feminino realizado na Venezuela. Conquista que começou a se desenhar em nosso centro de treinamento, em São Paulo, em uma rotina diária de preparação.
Foram meses de uma preparação que ainda continua forte voltada ao Campeonato Mundial Feminino de Boxe que ocorrerá em novembro, na Índia. O Ouro no Campeonato Continental é mais uma comprovação de que estamos no caminho certo.
Todas as atletas brasileiras que participaram do Campeonato Continental voltaram para o Brasil com medalhas. Foram duas medalhas de Prata com Grazieli de Jesus e Gleisiele Gomes, e mais uma de Bronze conquistada por Jucielen Romeu.
A CBBoxe dá os parabéns a todas as atletas que estiveram na Venezuela, por mais uma gloriosa campanha movida pela força, raça e determinação de nossas boxeadoras e de toda a equipe técnica das Seleções Brasileiras de Boxe.