Já nesta quarta-feira tivemos cinco brasileiros em cima do ringue no tradicional Bocskai Tournament. Esta é a última etapa de preparação antes do torneio Pré-Olímpico das Américas que será realizado na cidade de Buenos Aires, em Março.
Carlos Rocha atropelou o húngaro Tar Sándor o vencendo por decisão unânime: 3:0. Michel Borges venceu o norueguês Surkmo Shamilov também por decisão unânime.
Julião Neto foi vencido por Mohamed Abujajeh em decisão dividida: 2:1. Roberto Custódio foi superado pelo sueco Oliver Flodin, que o venceu por 3:0. Myke Carvalho também foi eliminado do torneio ao ser derrotado por Martin Larsen, da Noruega, por TKO R3.
No segundo dia de competição, Carlos Rocha terá pela frente outro atleta da casa. Ele encara o húngaro Nagy Kriszllán. Rafael Lima lutará contra Hussein Lashaish, da Jordânia. Michel Borges terá como adversário o atleta Iago Kiziria, da Geórgia. Clique aqui e confira a programação completa desta quinta-feira.
O Bocskai Tournament é um dos mais tradicionais torneios de Boxe da Europa. Reúne um total de 168 pugilistas de 29 países. Os olhos do mundo do Boxe estão voltados a esta competição que é uma vitrine do que devemos esperar para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Os melhores atletas da atualidade, incluindo os brasileiros, estão na Hungria dando o melhor de si após quatro anos de preparação para o ano olímpico