Keno Marley (81kg) teve uma estreia arrasadora em Tóquio 2020. Superior desde o início do combate, Keno chegou levar o chinês Daxiang Chen à lona no primeiro round após um potente golpe de direita. A luta se encerrou no segundo round por falta de condições de o chinês continuar no combate.
Keno lutará pelas quartas de finais contra o britânico Benjamin Whittaker, na sexta-feira, às 1h24 do horário brasileiro. Se vencer, o brasileiro garante no mínimo a medalha de Bronze por que no Boxe não há disputa pelo terceiro lugar.
Os próximos brasileiros a subirem no ringue serão (51kg) Graziele Jesus e e (75kg) Hebert Conceição, nesta quinta-feira.
Confira:
(51kg) Graziele Jesus – enfrentará nesta quinta-feira (29/07) a japonesa Tsukimi Namiki às 7h24 no horário do Brasil.
(75kg) Hebert Conceição – enfrentará o chinês Erbieke Tuoheta nesta quinta-feira (29/07) às 5h no horário do Brasil.
(60kg) Beatriz Ferreira – está na segunda rodada (30/07) e enfrentará Shih-Yi Wu, de China Taipei, às 5h no horário do Brasil.
(63kg) Wanderson Oliveira – enfrentará o representante da Bielorrússia, Dzmitry Asanau, no próximo sábado, dia 31 de julho às 6h18 do horário brasileiro.
(81kg) Keno Marley – lutará pelas quartas de finais o britânico Benjamin Whittaker, na sexta-feira, às 1h24 do horário do Brasil.
(91kg) Abner Teixeira – enfrentará Hussein Iashaish, da Jordânia, pelas quartas de finais – às 07h39 no horário do Brasil.
Foto: reprodução/ge