Cadastro nacional para Federações e Atletas

A CBBoxe implementou em 2022 um novo Sistema de Gestão Esportiva. A ideia é melhorar a atualização dos serviços e registros do Boxe brasileiro.

Clubes ou academias vinculadas às Federações filiadas devem realizar seu cadastro aqui. (Caso a academia/clube não tenha CNPJ, este campo pode ser preenchido com número aleatório).

Atletas, competidores ou não, podem realizar seu cadastro aqui. Dia do

Além de organizar um banco de dados nacional de atletas, treinadores, árbitros e demais participantes do esporte, a plataforma também será utilizada no processo de inscrição e acompanhamento de competições.

A ferramenta também foi disponibilizada para as Federações estaduais, com sistemas de cadastros e controle de suas entidades filiadas, pensando no desenvolvimento do esporte em todos os âmbitos.

Academias e clubes filiados terão seu login e senha exclusivos, com as vantagens de:

– Cadastros de colaboradores;
– Gestão financeira;
– Gestão dos atletas;
– Inscrição online para competições, cursos e demais eventos;

São inúmeros os benefícios desta nova estrutura para o Boxe brasileiro. Uma aproximação das Federações e uma visão mais completa do esporte, padronizando os processos com a disponibilização da estrutura completa da CBBoxe para todas as suas federações filiadas, integrando processos e centralizando as informações.

Tire suas dúvidas:

A CBBoxe juntamente com a Bigmidia, desenvolvedora da nova plataforma, possui canais diretos de comunicação e suporte para auxiliar a todos na utilização da nova plataforma. Além do link de suporte online disponível dentro da plataforma, com atendimento via chat, quaisquer demandas, dúvidas e sugestões podem ser enviadas para:

– atendimento@bigmidia.com
– paula@cbboxe.com.br
– https://cbboxe.bigmidia.com/site/login
– Ou pelo telefone: (31) 3789-2322