CBBoxe realiza o 1º Grand Prix do Boxe Olímpico do Brasil

banner-arenas-cariocas

 

Na reta final para os Jogos Olímpicos Tóquio de 2020, em parceria com o Ministério da Cidadania, a CBBoxe realizará o 1º Grand Prix do Boxe Olímpico do Brasil, no Rio de Janeiro. Além dos sete atletas classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, os 21 melhores atletas do Brasil marcarão presença na competição.

O evento tem o objetivo de ajustar os últimos detalhes na preparação dos nossos classificados para Tóquio 2020. O alto nível dos melhores atletas brasileiros será um excelente teste para a equipe olímpica.

A competição será realizada entre os dias 29 de junho e 1ºde julho na Arena Carioca II (foto), localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O Canal Olímpico do Brasil fará a transmissão da competição.

Nesta competição, o Boxe do Brasil se bneficiará do legado olímpico por utilizar as excelentes instalações da Arena Carioca. O apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério da Cidadania foram fundamentais para que a CBBoxe pudesse concretizar mais esta importante etapa em noss apreparação olímpica.

Veja aqui a lista completa dos atletas participantes.

 

WhatsApp Image 2021-06-21 at 14.35.37