Divulgada a lista de contemplados pelo programa Bolsa Atleta do Governo Federal

bolsain

 

Confira a lista dos atletas contemplados pelo programa Bolsa Atleta do Governo Federal e veja abaixo os procedimentos para a adesão ao programa.

 

A lista de contemplados do Edital nº 1/2022, foi publicada em 18/04/2022 no Diário Oficial da União. O termo de adesão está disponível na área restrita dos atletas, na qual deverão seguir as orientações abaixo:

 

ASSINATURA DIGITAL DO TERMO DE ADESÃO 

A assinatura digital é realizada dentro da área restrita do atleta. Dessa maneira, NÃO é necessário o envio via CORREIOS, upload de anexos ou encaminhamento por e-mail, todo o processo é todo onlineinclusive o envio do TERMO DE ADESÃO.

Após assinatura digital o status atualizará para “Enviado para Anuência”, o que significa que foi assinado e recebido pelo Bolsa Atleta.

 

ATLETA MENOR DE 18 ANOS 

Para atletas menores de 18 anos, o responsável cadastrado no ato da inscrição também deverá assinar o TERMO DE ADESÃO.

Para isso, o responsável deverá criar/acessar sua conta no ambiente GOV.BR antes de assinar de forma digital o TERMO DE ADESÃO  – https://bolsaatleta.cidadania.gov.br

 

DADOS BANCÁRIOS 

Ao preencher os dados bancários, solicitamos atenção especial, caso os dados sejam informados de forma errônea o pagamento não será creditado.

O “Dígito Verificador – DV” da agência é preenchido automaticamente, NÃO deve ser alterado.

Para recebimento do benefício o atleta deverá informar os dados bancários de conta poupança ou conta corrente da Caixa Econômica Federal. Não são aceitas contas de outros bancos.

 

DÚVIDAS E PRAZOS 

Em caso de dúvidas com relação ao preenchimento e assinatura do Termo de Adesão, confira o tutorial no endereço a seguir: https://bit.ly/3yaHSsm

O Termo de Adesão deverá ser assinado até o dia 19/05/2022.

Os atletas deverão acessar a área restrita, por meio o seguinte endereço  – https://bolsaatleta.cidadania.gov.br

Para atendimento e dúvidas adicionais o nosso canal de atendimento:

E-mail atendimento.bolsa@cidadania.gov.br ou WhatsApp (61) 99321-0015

Nosso site: https://www.gov.br/cidadania/pt-br/acoes-e-programas/bolsa-atleta “