Marcos Cândido de Brito é o novo presidente da CBBoxe

28abe1de-c690-42a3-ae54-f4ca1da4ca1b

 

A partir desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Boxe contará com a atuação de seu novo presidente, Marcos Cândido de Brito, eleito em Assembleia Geral realizada no último final de semana.

Eleito para um mandato de quatro anos, Marcos Brito, que é advogado, já contribui para a CBBoxe desde no ano de 2011, época em que o Boxe do Brasil vivia o inicio de sua transformação para uma das modalidades mais vitoriosas do país.

“Nos sentimos honrados com a confiança depositada pelas Federações estaduais e atletas para darmos continuidade a esta nova era vitoriosa do Boxe do Brasil, que se iniciou em 2009 e com certeza vai perdurar por muitos anos”, afirmou o novo presidente da CBBoxe, Marcos Brito.

Nos últimos quatro anos, Marcos foi o vice-presidente de Mauro José da Silva, que encerra seu mandato com nada menos do que quatro medalhas olímpicas na bagagem.

Marcos Cândido Brito terá como vice-presidente o advogado Carlos Renato Sorbile, que também tem uma longa história de trabalho interno na CBBoxe em prol do desenvolvimento de nossa modalidade.