O Boxe do Brasil continua unido e trabalhando muito

Captura-1024×640

 

Apesar das adversidades e respeitando as orientações das autoridades de saúde, a CBBoxe continua trabalhando forte para proporcionar todo o apoio que é possível manter neste momento para os atletas da Equipe Olímpica Permanente de Boxe.

A Diretoria e a Comissão Técnica Multidisciplinar da Confederação Brasileira de Boxe se reuniram virtualmente para mais uma atualização dos trabalhos de preparação dos nossos atletas mesmo em meio à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

Algumas medidas como a compra de máscaras, medidores de pressão, oxímetros, álcool em gel e luvas para treinamento foram definidas. Foram apresentadas pela comissão técnica informações sobre o treinamento dos atletas á distância e as metas das estratégias esportivas que estão em andamento ou já foram alcançadas. Foram colhidos também dados da saúde e atuais necessidades de toda a equipe.

Na oportunidade, a médica Dra. Cassiana Pisanelli recebeu as boas-vindas de toda a equipe. Ela fará parte da Equipe Multidisciplinar oficialmente a partir do dia 1º de junho.

Participaram os membros da diretoria executiva da entidade, composta pelo presidente Mauro José da Silva, vice-presidente Marcos Brito, e pelo gerente Carlos Sorbile, além de todos os técnicos e membros da equipe multidisciplinar.

Seguimos trabalhando para quando tudo isso passar, o Boxe do Brasil esteja pronto para continuar trazendo orgulho para a nossa nação.