CBBoxe marca presença no Encontro Anual de Treinadores Olímpicos Rumo a Tóquio 2020

 CBBoxe 
treinadores

O CT Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, recebe entre os dias 08 e 10 de novembro alguns dos principais treinadores e comissões técnicas do país para o Encontro Anual de Treinadores Olímpicos Rumo a Tóquio 2020, organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

O headcoach Mateus Alves, o diretor técnico Otílio Toledo e o preparador físico Felipe Romano foram convidados pelo Comitê Olímpico do Brasil para representar a CBBoxe neste encontro que é preparatório para o maior evento esportivo do planeta.

Cerca de 100 profissionais terão a oportunidade de acompanhar o Seminário Internacional de Ciências do Esporte, que reúne especialistas nacionais e internacionais para uma série de palestras sobre temas relativos às particularidades da capital japonesa no período dos Jogos, como clima, fuso horário e alimentação, entre outros desafios que a competição apresentará aos atletas brasileiros. Também estão sendo abordados assuntos relativos a preparação de alto rendimento para Tóquio 2020.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio terão a sua abertura no dia 24 de julho de 2020.