CBBoxe realizará os tradicionais Campeonatos Brasileiros em dezembro

_MG_2517

 

Os Campeonatos Brasileiros Feminino e Masculino Elite de Boxe finalmente têm data e local definidos e serão realizados ainda neste ano, com todas as medidas de prevenção sanitária por conta do novo Coronavírus.

As mais importantes e tradicionais competições de Boxe do Brasil serão realizados nas seguintes edições: 18º Campeonato Brasileiro de Boxe Feminino Elite; e 75º Campeonato Brasileiro de Boxe Masculino Elite. São pelo menos 75 anos em que o Brasil revela seus maiores talentos no Boxe, através dos Campeonatos organizados pela CBBoxe.

O evento será realizado na cidade de São Paulo, entre os dias 05 e 13 de dezembro, no hotel Excelsior, localizado na Av. Ipiranga 770, República (região central da cidade).

Uma das novidades nestes campeonatos está justamente relacionada ao novo Coronavírus. Obrigatoriamente, todos os participantes do evento deverão apresentar testes negativos para a COVID-19 em prazo não superior a 72 horas. Sem os testes não será possível participar dos Campeonatos.

Outra regra relacionada ao novo Coronavírus diz respeito à utilização do material de competição. Tradicionalmente a CBBoxe disponibiliza as luvas e capacetes para as lutas. A mudança é que neste ano, cada atleta deverá utilizar seus próprios materiais de competição, os quais deverão respeitar as especificações contidas no manual dos Campeonatos. Será vedado o compartilhamento de material esportivo.

Também, como medida de prevenção, não haverá liberação de acesso para o público externo. A CBBoxe fará a transmissão das lutas através de suas redes sociais.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 13 e 25 de outubro. Elas deverão ser encaminhadas exclusivamente pelo presidente da respectiva Federação filiada para o e-mail: inscricao@cbboxe.com.br

Confira abaixo o Manual dos Campeonatos e todos os formulários que deverão ser devidamente preenchidos e encaminhados para a CBBoxe dentro do prazo estabelecido.

Manual dos Campeonatos Brasileiros Masculino e Feminino Elite

Ficha de Inscrição

Termo de Imagem e Responsabilidade COVID-19

Ficha de atestado médico

Termo de concordância Oficiais Técnicos

Declaração de não gravidez – Elite feminino