Equipe Brasileira segue arrasadora na República Dominicana

Sem-Título-1-768×300

 

Em mais uma noite de grandes combates na 39ª Copa Independência de Boxe, a seleção brasileira seguiu demonstrando um vistoso Boxe em suas apresentações. Todos os nossos atletas enfrentaram representantes da equipe de Santiago de Los Caballeros, cidade anfitriã do evento.

Na categoria (69kg) Edson Araújo venceu por abandono no segundo round com um potente cruzado de esquerda desferido sobre Alexandre Imael. O técnico adversário não teve outra alternativa a não ser solicitar abandono de combate.

Também pela via mais rápida foi finalizada a luta do nosso meio pesado, Kalil Paiva (81kg), que com um belo gancho na região da cintura do atleta Cruz Angel venceu por RSC no primeiro round. Com ese resultado Kalil passou direto para a final e lutará apenas no domingo.

Finalizando com 100% de aproveitamento da equipe, o peso pesado Felipe Lopes (91kg) venceu por decisão unânime seu adversário Arturo Higol.

Semifinais de sábado

Nicolas de Jesus (63kg) lutará contra Bryan Rodrigues, atleta da casa. Edson Jesus (69kg) encara Eduardo Beckfor, do Panamá. Depois teremos Gleisiele Gomes (60kg), que enfrentará Sobeida Gil, da República Dominicana.
Clélia Costa (57kg) terá pela frente a argentina Milagro Herreara. Por fim, Rebeca Lima (60kg) encara a canadense Caroline Veyre.

As lutas podem ser assistidas ao vivo pelo youtube a partir das 18h do horário brasileiro.