Equipe Olímpica Permanente recebe a visita da diretoria da CBBoxe

71c

 

Aconteceu na manhã desta segunda-feira a tradicional reunião entre o presidente da Confederação Brasileira de Boxe, Mauro José da Silva, e a Equipe Olímpica Permanente. O encontro marca a abertura oficial dos preparativos finais para Tóquio 2020.

No entanto, a preparação para 2020 já se iniciou na primeira segunda-feira de janeiro. Treino forte e avaliações físicas e técnicas já colocaram os nossos atletas de volta ao ritmo.

Já no último sábado, aconteceu o primeiro sparring do ano para avaliação dos atletas que disputam internamente o direito de representar o Brasil nos classificatórios olímpicos que serão realizados no final de março em Buenos Aires.

Rumo á Europa

A equipe titular do Boxe do Brasil embarcará no dia 18 de janeiro para o mais tradicional e forte evento do circuito europeu. Trata-se da 71ª edição do Strandja Tournament, que será realizado na cidade de Sófia, Bulgária, entre os dias 21 e 26 de janeiro.

O Brasil irá com força máxima. Teremos atletas nas oito categorias olímpicas masculinas e cinco categorias olímpicas femininas. Os nossos boxeadores terão o apoio de três técnicos, 1 fisioterapeuta, 1 massoterapeuta e 1 chefe de equipe.

1af4e4ff-6c85-47d0-8451-d84c5fc70b02