Wanderson “Sugar” Oliveira vence e também está nas quartas de finais do Mundial

Entre os melhores 360 atletas do planeta, mais um brasileiro se destaca e garante presença nas quartas de finais do Campeonato Mundial de Boxe masculino.

Wanderson “Sugar” Oliveira (63kg) teve uma luta muito equilibrada contra o japonês Daisuke Narimatsu. Em uma troca de golpes intensa, o brasileiro conseguiu se defender bem das investidas do atleta oriental e conseguiu uma vitória apertada, mas muito bem vinda. Wanderson venceu por 3:2 e está a uma vitória de conquistar no mínimo a medalha de Bronze.

Já nesta quarta-feira, Wanderson lutará contra  Manish Kaushik, da Índia, valendo vaga para as semifinais do Mundial.

Hebert Conceição (75kg) é o outro brasileiro que conseguiu passar para as quartas de finais do Mundial da Rússia. Ele lutará contra o italiano Salvatore Cavallaro, também na quarta-feira. Se vencer, terá no mínimo o Bronze.

Keno Marley (81kg) lutou bem, mas a maior experiência de Bekzad Nurdauletov, do Casaquistão, pesou na luta. O brasileiro foi superado pelo placar de 4:1.

Confira aqui os mapas da competição.

As lutas serão transmitidas em tempo real e ficarão disponíveis no canal do youtube da Federação Russa de Boxe, sempre por volta das 8h da manhã no horário brasileiro